domingo, 3 de junho de 2012

Sobre o que se trata o blog ?

Pois é... Bom, muita gente vem me perguntar se o blog é sobre garotas, moda, dicas, materiais e etc. Eu não soube responder pra essa pessoa sobre o que é o blog, purique o blog (o blog aah sou repetitiva o blog o blog) o blog não tem uma assunto exatodo que se trata, faço isso pra talvez agradar as todas as leitoras, porique ás vezes uma gosta mais de materiais, então eu posto materiais, aí outra prefere dicas, então eu posto dicas, e assim por diante gente, eu sei que eu não posso agradar todo mundo mas não custa nada tentar né ? Mas... Não sei, ultimamente ninguem tem comentado, nem.. nada, gente, é muito importante pra mim que vocês comentem e sigam o blog, porique afinal, o blog É feito disso, dos leitores, então eu peço pra vocês que comentem meus posts, pode ser em anoni, conta do google ou qualquer coisa! Se vocês soubessem  como eu fico feliz quando recebo um comentário ^.^ Então tá dado meu aviso né? Porque se o blog ficar muito parado, vou ser obrigada a excluí-lo =\ Então se você gosta do blog, me faça um favor? Divulgue o blog, o quanto puder, assim você me ajuda a ganhar mais seguidores, e com isso, confesso, que vou me dedicar mais ao blog, com postagens mais frequêntes e tudo que teem direito! ^^
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário